Kelly Clarkson aproveitou o momento atual para reforçar a mensagem sobre a importância do amor entre as pessoas. A cantora divulgou, nesta quinta-feira (16), seu novo single "I Dare You", que, além da versão original, inclui também outras cinco versões em duetos com músicos de diferentes locais do mundo, cantando em seus idiomas nativos: Faouzia (do Marrocos), Blas Cantó (da Espanha), ZAZ (da França), a dupla Glasperlenspiel (da Alemanha) e Maya Bouskilla (de Israel).

"Este foi o meu projeto preferido e o mais difícil em que já trabalhei. Sempre foi o meu sonho, já que cresci cantando em diferentes línguas, encontrar essa música perfeita, com a mensagem perfeita, para conectar todos nós globalmente e gravar essa faixa com vários artistas em volta do mundo, em seus próprios idiomas", disse Clarkson.

"Colocamos muito trabalho nisso como uma equipe e decidimos continuar com a data de lançamento deste projeto, porque sentimos que não poderíamos estar mais conectados do que agora em todo o mundo, e talvez essa mensagem traga um pouco de esperança neste, que às vezes é um tempo sombrio e isolado. Muito obrigado a todos os artistas que trabalharam nisso comigo. Esperamos que todos se conectem com esta mensagem e escolham o amor ao invés do medo", continuou a cantora.

Confira a versão original e os duetos abaixo, além de um vídeo unindo todos os duetos: