Lauren Jauregui causou uma certa polêmica em suas redes sociais ao fazer uma postagem em seu stories do Instagram, no domingo (12), se posicionando contra a obrigatoriedade da vacinação.

A ex-integrante do Fifth Harmony compartilhou um vídeo sugerindo que o novo coronavírus teria sido causado pela vacina contra gripe, acrescentando a legenda: "Eu venho dizendo isso. Liberdade arrancada. Vamos ver o que acontece quando acordarmos."

Pouco tempo depois da postagem, a artista recebeu inúmeras críticas nas redes sociais por compartilhar teorias antivacinação e desculpou com os fãs. "Lamento se alguém se ofendeu com alguma coisa no vídeo que publiquei no meu Stories. Pessoalmente, eu não sou "anti" nada, eu sou e sempre serei a favor da escolha e da autonomia. Não acredito que algo deva ser imposto a ninguém."

"Se você me associa à irresponsabilidade por causa das crenças de outras pessoas, não posso te impedir de ter sua opinião. Mas eu queria esclarecer e, novamente, pedir desculpas por qualquer interpretação incorreta da questão com a qual eu concordei", continuou. "Estou ciente de que tenho uma grande plataforma e que é fácil ser mal interpretada, então espero que isso esclareça qualquer confusão."

Veja: