Cientes de que seus fãs , assim como enorme parte do planeta, estão em quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus, o Metallica transmitiu ao vivo no YouTube e Facebook ontem (30) a íntegra do show que a banda fez em Paris no dia 8 de setembro de 2017. Antes da performance, o baterista Lars Ulrich apareceu para fazer uma pequena introdução.

Ele lembrou que este era o segundo show que eles transmitiam nas chamadas "MetallicaMondays" (semana passada a apresentação liberada foi uma de 2019 na Irlanda) e desejou que todos estivessem bem na medida do possível, dada a situação atual e esperava que a banda pudesse ajudar, um pouco que seja, nesse momento.

Nesse concerto, o quarteto fez um show com 18 músicas. Foram mostradas seis do mais recente álbum "Hardwired… to Self‐Destruct" (2016), mais os momentos obrigatórios como "One", "Sad But True" e "Enter Sandman" e também algum material que nem sempre é tocado por eles como "Leper Messiah" de 1986. A banda também tocou "Last Caress" dos Misfits pela primeira vez na atual turnê neste dia (a cover foi gravada por no EP "Garage Days Re-Revisited" de 1987).

Veja: