Adam Schlesinger, que já tocou baixo no Fountains of Wayne e também escreveu "That Thing You Do" para o filme " The Wonders - O Sonho Não Acabou" (1996) está há mais de uma semana internado por ter contraído o vírus da COVID-19.

A notícia foi primeiro dada em um perfil no Twitter de fãs do Ivy, outra banda que o músico de 52 anos também faz parte, e dizia que o músico estava em coma induzido. Veículos como Billboard e o colunista Roger Friedman do site Showbiz411 publicaram a informação. Há pouco a Rolling Stone conseguiu falar com o advogado do artista Josh Grier que confirmou a hospitalização de seu amigo e cliente.

Segundo suas informações, Adam está sendo bem cuidado em um hospital na região de Nova York e que em nenhum momento a palavra "coma" foi dita, mas sim que ele está sob forte sedação, que se faz necessária quando o paciente precisa ser colocado em um ventilador. "Os médicos estão fazendo tudo que podem e estão se mostrando otimistas dentro do possível", disse.

Desde os anos 90 que Schlesinger tem uma carreira extensa e variada. Além do FOW (que fez sucesso com "Stacy's Mom" (2003), ele também já escreveu para teatro e televisão, produziu elogiados discos de retorno para o America e Monkees e montou o supergrupo Tinted Windows.