Ryan Tedder, vocalista do OneRepublic, rasgou elogios para o novo álbum de Lady Gaga, "Chromatica", que chegará às lojas e plataformas digitais no dia 10 de abril.

O músico e produtor, que revelou na semana passada que estava trabalhando com a cantora no disco, deu uma entrevista ao site OfficialCharts.com e afirmou que o projeto promete ser o lançamento do ano.

"Eu escutei alguma faixas e fiquei chocado. É a coisa mais legal que será lançada em 2020. Confie em mim, estou fazendo de tudo para não deixar escapar, porque a música em que tive sorte de fazer parte é verdadeiramente brilhante. É mais uma meta a ser realizada, e quando for lançada, você entenderão o porquê", disse ele.

Assim como Ryan Tedder, o produtor Bloodpop, conhecido por trabalhar com grandes nomes da música, incluindo Gaga, está novamente envolvido no projeto da artista. "O Bloodpop é muito inovador e progressivo. Estou muito empolgado. A Gaga fez tudo ao seu tempo e está arrasando. Acho que ela dará a muitas pessoas o que elas querem", acrescentou Tedder.

Até o momento, a única amostra do álbum é música "Stupid Love", que estreou nesta semana em quinto lugar na parada norte-americana de singles da Billboard e na mesma colocação no Reino Unido.