O A-Ha em breve voltará ao Brasil para mais uma série de apresentações. O trio começou recentemente uma turnê que celebra os 35 anos de "Hunting High And Low", seu primeiro, e mais popular, álbum.

Nos shows atuais eles estão tocando as dez músicas do disco na ordem - o que significa que "Take On Me", o maior sucesso deles, já é ouvida logo na abertura. Hits de trabalhos posteriores e algumas canções mais recentes completam o setlist do concerto.

Segundo o jornalista José Norberto Flesch em sua coluna no Yahoo, Morten Harket, Magne Furuholmen e Pål Waaktaar tocarão não só em São Paulo e Rio de Janeiro, mas também em diversas outras cidades brasileiras, incluindo o Nordeste - como em Salvador, mantendo uma tradição de sempre tocar em praças que não costumam ser ponto de parada para a maioria das turnês internacionais - em sua última visita ao país, em 2015, eles fizeram oito shows, incluindo um no palco mundo do Rock in Rio. As datas e os locais em que eles irão tocar serão divulgados em breve.