Robbie Williams revelou ter sido convidado para ser o vocalista do Queen, mas que a sua "baixa autoestima" o impediu de aceitar o pedido. Depois que Freddie Mercury morreu, em novembro de 1991, alguns cantores assumiram o posto de Mercury, quase sempre em ocasiões especiais e únicas. As exceções foram Paul Rodgers, que fez duas turnês gravou um disco com os remanescentes Brian May e Roger Taylor na década passada e Adam Lambert que desde 2012 faz shows com o grupo.

Segundo Williams, o convite foi feito em 2001, quando o cantor gravou, junto com May e Taylor, uma versão de "We Are The Champions". A declaração foi dada em entrevista para a Sirius XM. "Ainda que eu tenha bastante confiança aqui de fronte ao microfone, a verdade é que eu sou bastante inseguro", disse o cantor. "Então eu pensei que iria poupá-los da minha audácia de tentar subir em um palco para incorporar um ícone como Freddie Mercury... era muito assustador."

O cantor ainda brincou dizendo que naquele momento ele estava se apresentando em estádios e aí o dinheiro seria dividido por três e por isso disse não para a oferta.

Williams também é só elogios para Adam Lambert. "Sua voz é absolutamente incrível", disse. O inglês ainda falou que ele é uma pessoa adorável e de como ama encontrar artistas com tanto talento que chega a intimidar que também se mostram ótimas pessoas.

Veja Williams cantando "We Are The Champions"



E aqui ele canta "Bohemian Rhapsody"