Rob Halford, o vocalista do Judas Priest revelou em entrevista que sonhou um dia poder ver aquelas que, a seu ver, eram as quatro maiores bandas do heavy metal britânico juntas em uma só turnê. Falando com o site Consequence of Sound, o cantor disse que imaginava um giro que tivesse além do Judas, o Iron Maiden, Black Sabbath e o Motörhead. Seria algo parecido com a turnê que reuniu Metallica, Slayer, Megadeth e o Anthrax, ou os "quatro grandes" do thrash norte-americano.

Infelizmente, com a morte de Lemmy Killmister do Motörhead (em 2015) e a aposentadoria definitiva do Sabbath (que fez seu último show em 2017) a tour nunca mais poderá ser feita, ao menos nesses moldes. Mas Halford diz que faria dobradinha com o Maiden, o que, para os fãs de metal clássico, já seria uma turnê e tanto.

Para ele, seria apenas o caso das duas bandas estarem com as agendas em sintonia para que o sonho virasse realidade. "Nós somos bons amigos", revelou o músico que na foto acima está com Bruce Dickinson do Maiden.