A íntegra do último show feito pelo vocalista Andre Matos, no dia 2 deste mês com o Shaman, foi disponibilizado na íntegra no canal do YouTube do baixista da banda. Segundo Luis Mariutti "devido às circunstâncias, achamos que os fãs deveriam ter na íntegra esse show que foi o último do vocalista Andre Matos. Esperamos que gostem e que de alguma forma consiga aplacar um pouco a dor de vocês." Nessa noite, no Espaço das Américas em São Paulo a banda fez show junto com o Avantasia. Eles tocaram um set encurtado de 11 músicas, em uma performance de 75 minutos.

Matos morreu no sábado (8) vítima de uma parada cardíaca aos 47 anos. Em mais de três décadas de carreira, ele se tornou não só uma pessoa fundamental dentro do heavy metal nacional, mas também conseguiu se inserir na cena global do estilo, divulgando o power metal e o metal de tinturas progressivas feito no Brasil mundo afora.

Andre estava em turnê com o Shaman, que no ano passado voltou a fazer shows com a sua formação original. Com a banda ele gravou dois discos na década passada.

O vídeo divulgado foi gravado com apenas uma câmera estática postada no fundo da casa de espetáculos paulistana, ou seja, ele não foi feito com intenções comerciais.