Nesta segunda-feira (29), Taylor Swift deu uma entrevista por telefone para o programa de rádio "Zach Sang Show", falando um pouco mais sobre a fase do seu novo álbum e sobre o single "Me!", que conta com a participação de Brendon Urie, do Panic! At the Disco.

"Esta não foi a primeira música que criamos. Mas assim que escrevi o refrão, eu já sabia que ela seria especial", disse a cantora sobre escolher faixa para ser a primeira divulgação do álbum. "Soava como uma celebração, com algo que poderia fazer você se sentir bem. E eu queria isso para as pessoas, eu quero isso para mim quando me apresento. Eu quero me sentir bem, positiva e esperançosa", continuou ela.

"Este disco tem uma grande história, tem muita coisa para contar, com letras das quais eu me orgulho muito", explicou. "Por isso demorei para escolher o primeiro single, porque tem muito mais coisa no álbum que é bem diferente desta primeira música. Eu estou bastante animada para revelar mais dele e definitivamente quero fazer isso com os fãs e para os fãs, explicando de onde vieram as ideias”, acrescentou.

A cantora também garantiu que o disco está finalizado, e o quanto isso é importante para que possa fazer um pouco de mistério sobre o material. "Cada artista é diferente, mas eu definitivamente gosto de ter tudo pronto porque eu gosto de planejar as coisas, planejar um pouco de diversão. Gosto de ser capaz de ter a informação para repassá-la. E quando estou com tudo pronto, posso planejar completamente e fazer uma experiência divertida para os fãs".

Taylor ainda falou sobre o cansativo processo de gravação e as expectativas para esta nova canção. "Houve momentos em que precisei tirar uns anos de folga porque eu me sentia exausta, pra baixo ou muito mal. Você nunca seguirá o mesmo processo ao fazer um álbum. Agora, felizmente, eu me sinto com bastante energia e me sinto grata por isso", contou. "Às vezes, você pode se sentir bem assustado com tudo, por isso, estou muito consciente de como me sinto com relação a esta nova música e como há tanta entusiasmo em torno dela".

Confira a entrevista completa: