Mathew Knowles, pai de Beyoncé, anunciou um musical baseado no Destiny's Child. Sucesso nos anos 90 e 2000, o grupo era empresariado por ele e formado por sua filha, Kelly Rowland e Michelle Williams.

Knowles planeja lançar o musical em 2020. De acordo com reportagem do site "Broadway World", o projeto promete um olhar honesto e dos bastidores de como "o maior grupo musical feminino foi criado".

"Survivor: The Desiny's Child Musical" será contado a partir da perspectiva de Mathew Knowles e seguirá o grupo de seu humilde início até o auge. "(Mostrará) as camadas de evolução - boas e ruins - que Knowles enfrentou durante sua escalada pioneira na indústria da música", divulgou o "Broadway World".

"Eu quero puxar a cortina... Eu sinto que é o momento de dar ao mundo uma oportunidade de ouvir, ver e sentir as vitórias e falhas que eu como um marido, pai e empresário, que arriscou tudo pela busca de preencher seus sonhos, os meus e de outras pessoas", explicou o Mathew Knowles.

Je'Caryous Johnson, que trabalhou no musical biográfico de Snoop Dogg, "Redemption Of A Dogg", foi trazido ao projeto. O musical estreará na cidade natal do grupo, Houston, em 2020, mas ainda não há uma data oficial para a sua abertura.

Relembre o sucesso que dá nome ao musical, "Survivor":