É bem capaz que Ariana Grande tenha se tornado a artista que mais ganhou para se apresentar em toda história do Coachella Festival. Segundo fontes ouvidas pela revista Variety, a jovem de 25 anos teria embolsado nada menos que 8 milhões de dólares para fazer os dois shows - o primeiro aconteceu no domingo passado (14) e o segundo acontece no próximo dia 21 (o Coachella é realizado em dois finais de semana, na cidade de Indio na Califórnia, com a programação toda se repetindo).

O valor é tido como muito acima do padrão - para se ter uma ideia, Beyoncé teria recebido cerca de três milhões por seus concertos no ano passado - e teria sido conseguido por ela ter sido chamada em um momento em que os organizadores já estavam certamente desesperados atrás de um headliner.

Isso se deu porque Kanye West, que seria o grande nome do festival, desistiu em cima da hora de se apresentar no evento - ele queria fazer seu espetáculo em um palco a ser montado no meio da plateia, algo que causaria uma grande problema de logística para ser construído.