Um das notícias deste final de semana, a prisão do rapper 21 Savage acabou tomando proporções tão grandes, que atingiu até pessoas sem qualquer ligação com o caso. Foi o que aconteceu com Demi Lovato, que depois de fazer um comentário envolvendo o artista de rap, foi criticada e, então, desativou a sua conta no Twitter.

Tudo começou quando de forma bastante inocente, Demi foi ao Twitter dizer que "a sua parte favorita do Super Bowl (final de futebol americano, realizada ontem) eram os memes de 21 Savage". No mesmo dia, mais cedo, o rapper havia sido preso pelas autoridades americanas por ser considerado, na verdade, ser um cidadão britânico e estar vivendo nos Estados Unidos ilegalmente, desde 2005 (os advogados do artista já disseram que tudo não passa de um engano).

Alguns seguidores da cantora acabaram a criticando por brincar com o episódio e um outro artista, o rapper Wale foi uma das pessoas que não gostou do que leu de Demi. "Por que a liberdade de alguém é engraçada... Eu não entendi a piada", escreveu em resposta ao tweet da cantora.

Em seguida, o rapper continuou expondo a sua visão, lembrando os períodos difíceis vividos pela própria Demi, no ano passado, após ser vítima de uma overdose. "Muitas pessoas estavam mandando para você amor, luz e preces, quando haviam pessoas fazendo piadas sobre você, em um período difícil. Muitas pessoas. Seja abençoada".

Uma das estrelas do atual cenário do hip-hop, Offset do grupo Migos, também postou sua revolta contra os memes brincando com 21 Savage. "Todos os memes e piadas não são engraçados quando alguém está passando por um momento (difícil). Rezando para meu mano. Nada disso é engraçado. Sua família depende dele".

Ao ler as críticas que estava recebendo, Demi tentou explicar que ela estava se referindo aos memes do rapper ser britânico e não pelo fato de estar preso. Porém, ao ser atacada novamente, a cantora decidiu deixar a rede social.

"F***-se o Twitter. É por isso que eu não posto mais aqui. Se vocês vão me atacar por fazer uma piada, tentem me atacar com algo mais original, não envolvendo drogas", escreveu. Em seguida, Demi desativou sua conta.

Desentendimento com Wale continuou no Instagram


A "treta" entre Demi e Wale teve uma continuação no Instagram. O perfil "Shade Room" postou uma imagem com os dois tweets dos artistas.

"Demi Lovato postando e apagando sobre o 21 Savage e o Wale tinha algo a dizer sobre isso", escreveu de forma provocativa os responsáveis pelo "Shade Room".

Demi então respondeu ao post. "Wale apenas chorando porque eu nunca respondi aos seus desesperados tweets anos atrás".

Ao ler a mensagem da cantora, Wale respondeu. "Ainda assim, não vou desrespeitá-la... ainda rezando por você Demi. Feliz que você viu meus tweets antigos. Espero que tenha lido aqueles que escrevi com preces e conforto quando você estava mal. Eu não sei como as pessoas estão quando estão mal. Força rainha".

Veja esses posts abaixo: