O cantor Eduardo Costa virou personagem de um episódio polêmico, neste final de semana, nos Estados Unidos. Ele se apresentava para a comunidade brasileira na cidade de Danbury, quando ao notar uma confusão na plateia, pediu para a equipe de segurança expulsar e agredir um dos envolvidos.

A atitude do sertanejo revoltou muito de seus seguidores. Nesta terça-feira (29), ele postou um vídeo falando sobre o episódio e defendendo a sua atitude, reafirmando que o fã merecia, sim, apanhar e, em suas palavras, também "ser deportado".

"Boa tarde gente, como vocês estão? Todo mundo bem? Olha, tô sabendo que tá tendo uma “fofocaiada” aí no Brasil, falando que eu mandei o segurança bater num cara, agredir um cara no show e não é mentira não, é verdade. O cara vai pro show, começa a brigar no meio do público, começa a empurrar as pessoas. Lá no meio do público tinha senhoras, senhoras de idade, pessoas de bem, que vão pro show para se divertir, aparece um cidadão bêbado, louco, empurrando, jogando bebida nas pessoas, jogando coisas em cima do palco e isso não é bom. Então eu pedi pro segurança tirar ele e de fato dar nele uns tapas que ele merecia, pra te falar a verdade ele merecia ir pra cadeia e ser deportado dos Estados Unidos para o Brasil", se pronunciou o cantor.

O vídeo foi postado no Instagram, mas Eduardo Costa o apagou em seguida. Ainda nas palavras do cantor era "uma tristeza ver pessoas que não estão preparadas para ir a um ambiente com outras pessoas".

Veja o vídeo a seguir:



Confira abaixo a gravação feita por um fã do momento que Eduardo Costa manda expulsar o fã e "dar uns tapas nele", durante seu show: