Hoje (6) foram anunciados os indicados ao prêmio Globo de Ouro, considerado principal termômetro para o Oscar. A categoria de "Melhor Cação Original" terá, como esperado, Lady Gaga como um dos favoritos, mas com uma concorrência de peso.

O Vagalume traz para você os cinco indicados, com um pequeno resumo sobre cada música. Além de Gaga, o rapper Kendrick Lamar aparece bem cotado para levar o prêmio.

Conheça os indicados para "Melhor Canção Original" abaixo:

"All The Stars (With Sza)", Kendrick Lamar (do filme "Pantera Negra")

Um dos filmes de grande bilheteria do ano, "Pantera Negra" ganhou muitos elogios pela sua trilha sonora. Logo, "All The Stars (With Sza)" já aparecia como um bom nome para aparecer nas principais premiações do cinema.



"Girl In The Movies", Dolly Parton (do filme "Dumplin' ")

Da comédia com drama "Dumplin'", a música "Girl In The Movies" garantiu uma indicação à lenda da country music, Dolly Parton.



"Revelation (With Jónsi)", Troye Sivan (do filme "Boy Erased: Uma Verade Anulada")

O cantor australiano Troye Sivan conseguiu a sua primeira indicação ao Globo de Ouro com a música para o forte filme "Boy Erased", onde também atua.



"Shallow (With Bradley Cooper)", Lady Gaga (do filme "Nasce Uma Estrela")

Talvez o favorito para este prêmio, "Shallow" é uma das chances que Lady Gaga terá para ganhar uma estatueta. Ela também está indicada na categoria de "Melhor Atriz", por sua atuação em "Nasce Uma Estrela".



"Requiem For A Private War", Annie Lennox (do filme "A Private War")

A balada cantada pela lenda do pop Annie Lennox faz parte do drama que conta a vida da jornalista Marie Colvin, famosa por sua cobertura em zonas de guerra pelo mundo.