A morte por aparente overdose de Mac Miller no último dia 7 de setembro teria sido a grande responsável pelo fim do noivado de Ariana Grande com o ator Pete Davidson. A cantora namorou o rapper entre 2016 e maio deste ano (os dois estão juntos na foto acima). Assim que se separaram ela começou o relacionamento com Davidson, que em junho já tinha evoluído para um noivado.

Fontes ouvidas pelo site especializado em em celebridades TMZ, disseram que Ariana ficou extremamente abalada e deprimida com a morte de seu ex. Essas pessoas dizem que em momento algum a artista se sentiu culpada pelo ocorrido e que ela sente que fez tudo o que era possível para mantê-lo sóbrio. Mas isso não a impediu de ficar extremamente abalada psicologicamente com toda a situação.

A morte de Miller teria feito Grande perceber que ela não teria como estar totalmente comprometida para com Davidson. Ela assim percebeu que se apressou demais em se colocar em uma situação de iminente casamento ao ficar noiva do ator em tão pouco tempo.

O que não se sabe ainda é o que teria acontecido na madrugada de sábado e domingo com os dois. Isso porque Grande esteve presente no dia 13 nas gravações do Saturday Night Live - o tradicional programa humorístico que conta com Pete em seu elenco fixo - e o casal parecia bem, segundo quem os viu nos bastidores. Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou oficialmente sobre o término.