Os ingleses do Arctic Monkeys foram mais uma vez ao programa de seu conterrâneo James Corden. Dessa vez eles mostraram a sofisticada "One Point Perspective", que está em "Tranquility Base Hotel & Casino", o mais recente álbum do quarteto.



Depois de ter sido demitido do Fleetwood Mac, o guitarrista Lindsay Buckingham voltou-se para a sua carreira solo. No talk show de Jimmy Kimmel ele relembrou "Trouble", faixa de 1981 presente na recente coletânea que resume a sua obra fora da banda que o consagrou.



O The National, que esteve recentemente no Brasil, retornou ao programa de Jimmy Fallon para mostrar a bela "Dark Side Of The Gym", com direito a coreografia feita por um casal de bailarinos.



Bastante querido pelos fãs de um indie rock de pegada mais calma e sofisticada, o Phosphorecent está de volta depois de cinco anos. Matthew Houck lançou hoje (5) o álbum "C'est La Vie" e mostrou a melodiosa "New Birth In New England" no programa de James Corden.



Jim James além de fazer parte do My Morning Jacket - uma das boas bandas do rock americano mais alternativo - também embarcou em uma prolífica carreira solo. Ele lançou nada menos que quatro álbuns nos últimos dois anos. A balada acústica de protesto "Over and Over" mostrada no programa de Jimmy Fallon está em "Uniform Clarity", que chegou hoje (5) ao mercado.



Quem também está de volta depois de um tempo sem lançar um novo disco é a americana Chan Marshall, mais conhecida como Cat power. "Wanderer" também saiu nessa madrugada e para divulgá-lo ela mostrou "Woman (Feat. Lana Del Rey)" no talk show de Stephen Colbert.



O Culture Club de Boy George em breve lançará seu primeiro álbum em quase 20 anos. No programa de James Corden eles mostraram a faixa-título do trabalho. "Life" é uma balada de inspiração gospel que ganhou uma performance emotiva, com participação de um coral.



O The Kills celebrou os dez anos de álbum "
Midnight Boom", tocando a pesada e dançante "Sour Cherry" no talk show de Conan O'Brien.



O novo disco do Young The Giant só sai semana que vem, ams a banda de indie pop já foi divulgar "Mirror Master" no Jimmy Kimmel Live, onde mostraram "Superposition".



Integrante do Migos, Quavo está se preparando para lançar o seu primeiro trabalho solo. No Tonight Show de Jimmy Fallon, o rapper fez um medley de "Lamb Talk" e "Workin Me".