Uma polêmica envolvendo Anitta e Pabllo Vittar surgiu nesse domingo (2), depois do vazamento de um áudio, supostamente gravado pela dona do hit "Paradinha".

A gravação, que está sendo atribuída à cantora, traz ela criticando uma pessoa não identificada e contestando o fato de ter bancado todos os custos de um videoclipe e, mesmo assim, ter sido chamada de "pão dura".

Os fãs chegaram especular que Anitta estivesse falando de Pabllo Vittar por conta da parceria na música "Sua Cara", lançada em 2017, da qual o vídeo foi gravado no Marrocos. Na época, ambas as artistas chegaram a falar sobre as dificuldades nas gravações.

"O clipe eu tava pagando sozinha, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser, se eu pegasse e falasse assim: ‘Não, eu não vou pagar clipe nenhum faz de qualquer jeito'. Agora o clipe caro pra cacet*, 70 mil dólares", diz ela no áudio.

Ouça:



No entanto, tudo parece não ter passado de uma ação de marketing.

Ontem (3), a cantora gravou alguns stories, nos quais ela aparece reunida com com seus amigos da época em que morava no bairro Honório Gurgel, no Rio de Janeiro, citado no áudio. Esses posts levam a entender que tudo pode ter sido uma ação para promover seu novo single "Perdendo a Mão", que será lançado na próxima sexta-feira (7), já que Anitta aparece mostrando um trecho no vídeo com a presença de Jojo Toddynho.

Veja: