Durante seu show em Detroit, na última terça-feira (28), Taylor Swift fez questão de prestar sua homenagem a Aretha Franklin, que faleceu neste mês após uma longa batalha contra um câncer de pâncreas.

A cantora, que segue em sua "Reputation Tour", pediu que a plateia da cidade em que a Rainha do Soul foi criada fizesse um momento de silêncio em sua memória.

"Ela fez tanto pela música, fez tanto pelo direitos das mulheres, tanto pelos direitos civis. Ela era uma dessas pessoas que não importa o que você dissesse, não importa o quanto positivo você falasse sobre ela, seria um eufemismo. As palavras nunca poderão descrever o tanto de coisas que ela fez em vida e que tornou o mundo um lugar melhor. E essa é sua casa", disse Taylor.

"Eu gostaria que pudéssemos ter um momento de silêncio para que cada um de nós reflita sobre o nosso amor e respeito por ela, e tudo o que ela fez", continuou. "Nós te amamos, Aretha", finalizou a cantora.

Veja:




Várias apresentações para hoje e amanhã (31) estão agendadas na cidade de Detroit para homenagear Aretha Franklin em seu velório, contando com nomes como Stevie Wonder, Jennifer Hudson, Ariana Grande, Faith Hill, entre outros.