O New Order acertou mais uma volta ao Brasil. A banda pioneira na fusão do rock com a música eletrônica, vem dessa vez para três shows. O giro começa no dia 28 de novembro em São Paulo no Espaço das Américas, depois o quinteto - que tem três integrantes da formação original - segue para Uberlândia (Arena Sabiazinho em 30 de novembro) e Curitiba (2 de dezembro, Live Curitiba).

Os ingressos para os shows estarão disponíveis para clientes Banco do Brasil com cartões Ourocard Black, Infinite, Nanquim, Platinum Estilo e Grafite Estilo na quinta-feira, 06 de setembro, às 10h, e a partir de sexta-feira, 07 de setembro, às 10h, para todos os clientes com cartões Ourocard.

Os ingressos para o público em geral estarão à venda a partir de segunda-feira, 10 de setembro, às 10h, em livepass.com.br (para os shows em São Paulo e Uberlândia) e em diskingressos.com.br (para o show em Curitiba).

O New Order foi fundado em 1980 pelos três remanescentes do Joy Division, que chegou ao fim com o suicídio do vocalista Ian Curtis. O grupo viveu nos anos 80 o auge de seu sucesso comercial e com os críticos, graças a álbuns celebrados como "Power, Corruption & Lies" (1983) e "Low Life" (1985) e uma série de singles hoje tidos como clássicos, entre eles "Blue Monday" (1983) e "Bizarre Love Triangle" (1986).