SPVIC do Haikaiss participa do lançamento do clipe do rapper Niko Is, "U Could Be My Gal (Feat. TRVLR, SPVIC)". A canção traz referências a alguns dos grandes nomes da música brasileira, incluindo Gal Costa, que aparece em um sample de sua faixa "Até Quem Sabe".

O integrante do Haikaiss conversou com o Vagalume sobre a parceria e deu detalhes sobre a música. "O Niko é um grande amigo que a vida me deu. Conheci ele através do Talib Kweli em 2016. E desde então já gravamos mais de quatro músicas juntos. É uma honra trabalhar com ele, pois o admiro de verdade. Definitivamente um artista diferenciado. Por suas raízes, talento acima da média, foco".

SPVIC também contou qual seu trecho preferido dessa letra. "Paz é giz, lousa é o mundo..". Felicidade é um fragmento. Escrevi e gravei minha parte no Brooklyn (Nova Iorque), em agosto do ano passado. Numa fase tensa com minha mina. Mas naquela montanha-russa, brigando e fazendo as pazes. Quis transparecer essa realidade, de que tudo faz parte. É preciso ter as fases ruins, pra reconhecer as boas. É a lógica do "A Cabana". Esse trecho resume minha parte".

O rapper brasileiro planeja um dia gravar um disco com Niko Is. "Eu, Niko e Joey já pensamos em fazer um álbum juntos. Tudo questão de tempo".

Veja o clipe de "U Could Be My Gal (Feat. TRVLR, SPVIC)":



Veja letras, fotos e mais de SPVIC e do Haikaiss no Vagalume!