"Invasion Of Privacy", o primeiro álbum de Cardi B, estreou no topo da parada americana depois dele ter vendido o equivalente a 255 mil cópias durante a última semana - o segundo melhor desempenho de 2018 depois das 293 mil unidades comercializadas de "Man Of The Woods" de Justin Timberlake em fevereiro.

Desse total, 103 mil delas foram compradas nos formatos tradicionais, outro recorde do ano em se tratando de álbuns de rap ou R&B, que costumam ter muito mais sucesso nos serviços de streaming musical. Cardi é apenas a quinta artista feminina de rap a chegar ao topo da Billboard - Lauryn Hill, Eve, Foxy Brown e Nicki Minaj foram as outras.

A outra grande estreia da semana coube aos Thirty Seconds To Mars. "America", o mais novo lançamento da banda liderada pelo também ator Jared Leto, ficou com a segunda colocação com 62 mil cópias, sendo 54 mil nos formatos tradicionais. O grupo fez uso do expediente de vender o novo trabalho em venda casada com ingressos para shows de sua próxima turnê.

A lista dos dez mais teve ainda mais uma novidade: "Total Xanarchy" do rapper Lil XAn que ficou com a décima posição

O top 10 da semana ficou assim:

01 - "Invasion Of Privacy" - Cardi B (estreia)
02 - "America" - Thirty Seconds To Mars (estreia)
03 - "My Dear Melancholy" - The Weeknd (caiu duas posições)
04 - Trilha sonora de "O Rei Do Show" (subiu uma posição)
05 - "?" - XXXTentacion (caiu duas posições)
06 - "Culture II" - Migos (subiu uma posição)
07 - Trilha sonora de Pantera Negra (caiu uma posição)
08 - "The World Is Yours" - Rich The Kid (caiu seis posições)
09 - "Stoney" - Post Malone (caiu uma posição)
10 - "Total Xanarchy" - Lil Xan (estreia)

Nas Notícias do Vagalume você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!