Depois de 11 semanas, finalmente um disco conseguiu desbancar a trilha sonora de "O Rei do Show" do topo da parada britânica, que caiu para a vice-colocação. O feito foi conquistado por George Ezra que vendeu o equivalente a 63 mil cópias de "Staying At Tamara's" e ficou assim, com o primeiro lugar do ranking. Para completar, em 2018 nenhum disco havia vendido tanto em apenas sete dias como o segundo trabalho de estúdio do cantor.

A semana teve ainda outras quatro estreias no top 10, incluindo "Boarding House Reach" de Jack White e do álbum póstumo do ex-Status Quo Rick Parfitt na quinta e quarta colocação respectivamente.

Mais abaixo, outros dois discos também apareceram pela primeira vez no top 40: "Sex and Cigarettes" de Toni Braxton (33) e "Twentytwo In Blue" do Sunflower Bean (39). A primeira edição em vinil de "How The West Was Won" - o disco ao vivo do Led Zeppelin com gravações feitas em 1972 e lançado originalmente em 2003 - também ressurgiu na parada no 18° posto.

O top 10 da semana ficou assim:
01 - "Staying At Tamara's" - George Ezra (estreia)
02 - Trilha Sonora de O Rei do Show (caiu uma posição)
03 - "÷" - Ed Sheeran (caiu uma posição)
04 -"Over And Out" - Rick Parfitt (estreia)
05 - "Boarding House Reach" - Jack White (estreia)
06 - "Dua Lipa" - Dua Lipa (caiu duas posições)
07 - "?" - XXXTentacion (caiu quatro posições)
08 - "Kidz Bop Summer '18" - Kidz Bop Kids (estreia)
09 - "Castles" - Lissie (estreia)
10 - "The Thrill Of It All" - Sam Smith (subiu uma posição)

Nas Notícias do Vagalume você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!