ZAYN estampa uma das cinco capas da nova edição da revista britânica Elle.

Além do ensaio fotográfico, o cantor concedeu uma entrevista falando sobre sua namorada, a modelo Gigi Hadid, seu álbum de estreia solo, Mind Of Mine, e sobre sua crise de ansiedade.

"Minha vida inteira mudou no último ano. Ainda estou me adaptando. Eu descobri tanta coisa de mim, principalmente como eu ainda sou apaixonado pela música. O álbum é uma criação de seis anos que eu nunca fui capaz de expressar o que eu queria dizer. Eu tinha algo para arrancar do meu peito", disse sobre sua carreira solo.

O ex-One Direction ainda falou sobre a crise de ansiedade que teve que o fez cancelar sua primeira apresentação solo no festival britânico Capital FM Summertime Ball. "Não me sinto completamente seguro em qualquer coisa que eu faço. Sempre luto para fazer algo melhor. É por isso que às vezes eu me deparo com o caminho errado, um pouco distante. Estou só estressado tentando controlar como eu sou compreendido. Penso em muitas coisas", declarou.

Sobre o seu relacionamento com Gigi Hadid, o dono do sucesso "Pillowtalk" não poupou elogios a namorada. "Ela é super inteligente, acho que é por isso a gente se dá tão bem. Fazemos o mesmo tipo de trabalho, por isso nos entendemos".

Confira a sessão de fotos e o vídeo dos bastidores:











Veja letras, traduções e muito mais de ZAYN no Vagalume!