A turnê de retorno das Spice Girls deverá acontecer somente em 2017. A notícia foi confirmada por Mel B, uma das integrantes do girl group britânico.

O plano original era fazer a tour em 2016, para marcar os 20 anos do quinteto - na semana que vem, o single "Wannabe" completa duas décadas de lançado. Mas os problemas de logística interferiram na ideia original.

"É algo que queremos fazer, e seria ótimo celebrar e agradecer todos os fãs. Eu não estou ficando mais nova, então vamos correr e fazer isso de uma vez", disse a cantora no programa "Live With Kelly" exibido pela televisão dos Estados Unidos.

Ao que consta, o problema maior para o retorno está em convencer todas integrantes a fazer parte do projeto. Victoria Beckham já disse que não está interessada em fazer shows e Mel C, também falou que prefere se dedicar à sua carreira solo do que em cantar seus antigos sucessos.

A imprensa britânica noticiou que as outras integrantes estavam considerando abrir audições para encontrar duas substitutas, mas nada sobre isso foi comentado oficialmente.

Relembre os hits das Spice Girls aqui no Vagalume!