Pela oitava semana seguida, "Views", o mais recente álbum de Drake (foto), ficou no primeiro lugar do top 200 da Billboard. mais uma vez, o canadense deve o excelente resultado ao desempenho do trabalho nos serviços de streaming musical. Das 124 mil cópias computadas, apenas 33 mil foram de vendas ditas tradicionais (CD, vinil ou download).

Como comparação, "The Getaway" dos Red Hot Chili Peppers, que ficou com a segunda posição, vendeu o equivalente a 118 mil unidades, sendo que 108 mil delas foram em formato físico ou download pago da íntegra do trabalho.

Seguindo com o top 5, "LEMONADE" de Beyoncé, agora no terceiro posto, e a trilha do musical "Hamilton", no quarto, trocaram de posição em relação à semana passada. Finalmente, a chegada da versão física de "A Moon Shaped Pool" do Radiohead levou o disco de volta para o top 10, no quinto posto.

"Still Brazy" do rapper YG, no sexto lugar e o EP "Johannesburg" que os Mumford & Sons gravaram com músicos sul-africanos, em nono, foram as outras estreias entre os dez mais.

Curta o som dos astros que estão no topo das paradas na Vagalume FM!