O vocalista do Foo Fighters Dave Grohl fez um show acústico para alguns dos participantes do festival Cannes Lions no início desta semana, e divertiu a plateia com uma hilária história sobre uma festa na casa de Paul McCartney.

O músico contou que estava com um grupo de amigos, e que Paul se levantou em certo momento para tocar o piano. Logo depois, todos os convidados começaram a pedir para que ele tocasse também.

"Mas eu não sei tocar piano", riu Dave. "Eu não sabia o que fazer cara, eu não toco piano! Então eu olhei em volta e todos os violões do Paul são para canhotos, e pensei 'Droga, estou ferrado, o que eu faço?' E também, talvez, eu tivesse fumado um pouco de maconha...", completou o artista.

"Então eu já estava viajado, e pensando 'meu Deus, e agora', e de repente, Taylor Swift se levanta e diz 'Eu vou tocar uma música!', e eu fiquei tipo 'graças a Deus Taylor Swift está aqui'; tipo o Batman quando você precisa dele", brincou Grohl.

"Então ela senta no piano, e eu penso, ok, vou pegar um dos baixos do Paul, que são para canhotos, para acompanhar ela. Então ela começa a tocar o piano, e eu tento descobrir o que ela está fazendo pra tocar junto, então eu olho para a minha esposa e penso 'Eu conheço essa música'", continuou. "Ela estava tocando a nossa música, 'Best Of You'! Como se eu não estivesse chapado o bastante!"

Confira a história na íntegra e a performance da canção:



Veja letras, traduções e muito mais de Foo Fighters no Vagalume!