Em entrevista ao site Refinery 29, Demi Lovato relembrou sobre o seu passado, seu envolvimento com drogas e sua rixa com Taylor Swift.

No início deste ano, a cantora mostrou apoio à Kesha no processo contra o Dr. Luke, no entanto, quando ficou sabendo que Taylor Swift doou US$ 250 mil para que a americana pudesse gravar um novo material por conta própria, a morena criticou a atitude da voz de "Blank Space".

"O empoderamento feminino é usar sua voz para que a mulheres sem voz possam ser ouvidas. O empoderamento feminino é fazer algo agora, e não apenas quando é conveniente. O empoderamento feminino é guiar outras mulheres a realmente fazer mudanças na sociedade", tuitou na época. "Não há 'rivalidade' alguma, eu só me importo mais do que outras pessoas, e prefiro iniciar uma discussão sobre mulheres que denunciam o estupro do que jogar dinheiro nas pessoas".

Agora, ao ser questionada sobre o que achava da rivalidade entre mulheres tem um destaque maior que um assunto importante, como as vítimas de abuso, Demi declarou, "Não há nada positivo em colocar as mulheres umas contra as outras. Mas há mulheres com quem eu não me dou bem".

A artista ainda acrescentou, "O que eu penso é: não diga que você é feminista quando não põe a mão na massa. Eu tenho um grande respeito por mulheres como Lena Dunham ou Beyoncé, que transmitem mensagens políticas através de seus trabalhos".

Veja letras, traduções e muito mais de Demi Lovato no Vagalume!