Justin Bieber disse que não irá mais tirar fotos com seus fãs. O cantor fez um post em seu Instagram explicando os motivos para não atender mais os pedidos de quem quiser registrar um encontro com ele.

"Se acontecer de você me ver por aí, saiba que não vou mais tirar fotos. Chega de fotos. Chegou ao ponto de pessoas sequer darem "oi" para mim ou me reconhecerem como um ser humano. Me sinto como um animal de zoológico", explicou o cantor em seu post.

O canadense disse que não deve isso (tirar fotos) a ninguém. "Eu sei que ficarão desapontados, mas eu não devo isso a ninguém. E as pessoas que disserem "mas eu comprei o seu álbum", saibam que vocês têm o meu álbum e têm o que pagaram por um álbum. Ele não diz que quando quer que você me veja, você também ganhará uma foto".

Justin Bieber
Justin Bieber Justin Bieber atende pedido de fotos com fãs em evento
O post do cantor dividiu alguns fãs. Justin, inclusive, postou em seguida duas reações diferentes de seus seguires (um criticando e outro concordando com sua atitude).

Para a pessoa que o criticou (falando que Justin deveria superar esse assunto e deixar de ser um "idiota"), ele respondeu: "Eu quero curtir minha vida e não ser um escravo de suas demandas e do que pensam o que preciso fazer. Amo o fato de fazer as pessoas felizes, mas, por favor, se você estivesse em meu lugar, entenderia como isso é cansativo. Eu continuarei tomando decisões que eu sinta que sejam boas para o meu crescimento e nenhuma pessoa irá me fazer se sentir mal por isso".

Você concorda com a posição do cantor? Deixe sua opinião em nossos comentários!

Veja letras, traduções e muito mais do Justin Bieber no Vagalume!