O festival que promete reunir seis dos mais icônicos nomes da história do rock acaba de ser confirmado. O Desert Trip Festival acontece na cidade de Modesto na Califórnia, no mesmo local que recebe o Coachella e terá duas atrações por dia. Em sete de outubro os Rolling Stones e Bob Dylan repetem a parceria já vista pelos brasileiros em 1998, quando o cantor e compositor abriu os shows da banda.

No dia seguinte será a vez de Paul McCartney tocar na mesma noite que Neil Young - os dois também dividiram o palco. Foi em 2009, quando o ex-Beatle fez uma participação não anunciada no concerto do canadense no Hyde Park em Londres.

Fechando o evento no domingo nove de outubro estará Roger Waters, o ex-baixista e líder do Pink Floyd nos anos 70/início dos 80 e o The Who. Os dois tocaram na versão britânica do festival Live8 em 2005, mas não chegaram a dividir o palco.

Os preços dos ingressos variam de U$399 a U$1599 para o passe de três dias ou U$199 para quem quiser ver apenas uma das noites do evento. Os ingressos para o festival começam a ser vendidos na próxima segunda-feira (9), no site do evento

Veja o trailer do festival



Que artistas estariam na escalção do festival dos seus sonhos. Comente!