O AC/DC comunicou oficialmente que Axl Rose do Guns N' Roses irá substituir o vocalista Brian Johnson em uma série de shows pelos EUA e Europa. Johnson precisou deixar o grupo depois que seus médicos disseram que ele corria o risco de perder a totalidade de sua audição se seguisse em turnê.

Em seu site oficial, o AC/DC agradeceu Johnson "por sua contribuição e dedicação à banda durante todos esses anos" e dizem apoiar a sua decisão de querer resguardar a sua audição. O grupo disse se sentir afortunado por poder contar com o vocalista do Guns N' Roses que generosamente se ofereceu para cumprir as datas da "Rock Or Bust Tour" que já estavam agendadas.

Axl fará sua estreia no dia sete de maio próximo em Lisboa, Portugal e faz mais 11 shows com eles até o dia 12 de junho. Depois ele embarca em outra megaturnê: a "Not In This Lifetime Summer Stadium Tour", que marca o retorno de boa parte da formação clássica do Guns N' Roses. As datas dos shows nos EUA serão anunciados posteriormente.

Os fãs já puderam ter uma ideia de como será esse novo AC/DC no último sábado (16) quando o GN'R se apresentou no festival de Coachella e tiveram Angus Young como convidado especial.

Com a banda ele tocou "Whole Lotta Rosie" e "Riff Raff", música que raramente foi tocada ao vivo pelo AC/DC.

Veja como foi:



Axl Rose no AC/DC? Gostou da combinação? Comente!