Os mais novos álbuns de Lumineers (ao lado), Deftones, M83 e All Saints estão entre os que chegarão amanhã ao mercado.

A semana chega sem nenhum grande blockbuster, mas com uma série de lançamentos que podem (e devem) agradar aos mais variados públicos.

Deftones
"Cleopatra" marca o retorno dos Lumineers depois de quatro anos e do enorme sucesso de "Ho Hey". O segundo trabalho da banda de indie folk está sendo bem recebido pela crítica e deverá também agradar ao público.

Quem curte sons mais pesados poderá curtir "Gore", o oitavo álbum dos Deftones (ao lado) e "Book Of Shadows II", do guitarrista Zakk Wylde (Black Label Society, Ozzy Osbourne) que chega às lojas 20 anos depois da primeira parte.

O indie rock está representado por "Distortland", o primeiro álbum em quatro anos dos Dandy Warhols e "Human Performance" dos Parquet Courts.

All Saints
No pop temos o retorno das britânicas do All Saints (à esquerda). "Red Flag", será o quarto disco delas, e o primeiro em uma década. O M83, projeto liderado pelo francês Anthony Gonzalez, chega com "Junk", seu sétimo trabalho de estúdio.

Quem busca algo mais sofisticado poderá curtir "Fever Dream" de Ben Watt, que nos anos 80 e 90 fez parte do Everything But The Girl, "Call It What It Is" de Ben Harper (ao lado dos Innocent Criminals) e "Man About Town" do artista de neo-soul Mayer Hawthorne.

Lista dos principais lançamentos do dia 8 de abril:
All Saints - "Red Flag"
Ben Harper - "Call it What It is"
Ben Watt - "Fever Dream"
Dandy Warhols - "Distortland"
Deftones - "Gore"
Lumineers - "Cleopatra"
M83 - "Junk"
Mayer Hawthorne - "Man About Town"
Parquet Courts - "Human Performance"
Zakk Wylde - "Book Of Shadows II"

No Vagalume você fica por dentro de todos os grandes lançamentos da música pop!