Não foi desta vez que os veteranos do James voltaram ao topo da parada britânica de álbuns. "Girl at the End of the World", o 14° álbum da banda chegou a liderar o ranking no meio da semana, mas acabou sendo superado pelo best-seller "25" de Adele. Esta é a 12ª semana não consecutiva que o terceiro álbum de estúdio da cantora fica no primeiro lugar.

Seguindo com a lista, "Purpose" de Justin Bieber caiu do segundo para o terceiro posto e "I Cry When I Laugh" de Jess Glynne também caiu uma posição e terminou no quarto lugar.

Fechando o top 5 está "Post Pop Depression", o mais novo trabalho de Iggy Pop. Gravado ao lado de Josh Homme do Queens Of The Stone Age, este foi o primeiro álbum do cantor, que lança discos há quase 50 anos, a entrar no top 10 britânico.

Os mais novos lançamentos de Underworld, Primal Scream, Gwen Stefani, Room 94, Wonder Stuff e a trilha sonora de "Batman Vs Superman" foram as outras novidades deste top 40.

Nas Notícias do Vagalume você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!