O fenômeno da Disney "Hannah Montana", eternizado em quatro temporadas, completa, nesta quinta-feira (24), 10 anos desde sua estreia no canal americano.

A estrela da série, Miley Cyrus, que viu sua carreira e fama decolarem no decorrer do programa, publicou um tributo à personagem e aos seus colegas de trabalho para comemorar a data.

A cantora postou no Instagram uma captura de tela de uma mensagem enviada ao ator e diretor Jason Earles, que interpretou o irmão da artista na série. "Que louco. 10 anos e ainda estou por aí com uma peruca loira", diz a mensagem da americana ao amigo.

"Jason entende a insanidade disso tudo...", escreveu Miley na legenda da foto. "Muito amor para todo o elenco neste aniversário... Para o mundo, é uma celebração de 10 anos, mas para nós a jornada começou bem antes de o mundo ter qualquer ideia de quem nós éramos... Não importa o que aconteceu durante aqueles anos, nosso amor uns pelos outros era inquestionável... Mesmo que me sinta desconectada de quem eu era naquela época, serei eternamente grata à oportunidade e plataforma que me foram dadas... E nada disso seria possível sem cada pessoa que contribuiu com a série... Dos regulares, aos convidados especiais (e tiveram alguns mágicos, Dolly Parton), à equipe, diretores, escritores... Estou aqui por causa dos fãs".

A loira ainda brincou com os seguidores ao se referenciar à personagem. "Mesmo que HM esteja cortada em pedacinhos e enterrada no quintal da minha casa, ela sempre terá um lugar especial em meu coração! Celebre este dia conosco!", convidou Cyrus. "Assista à Hannah Montana e toda vez que alguém disser o nome dela, tome um shot!"

Confira a imagem a seguir:




Veja letras, traduções e muito mais de Miley Cyrus no Vagalume!