Algumas das principais bandas nacionais se unirão à bandas independentes para apresentação no festival "Feeling Pro Rock" com o intuito de impulsionar o rock'n'roll nacional.

O festival surgiu para unir e dar oportunidades aos novos artistas se apresentarem com consagrados nomes do rock brasileiro, e impulsionar o gênero, que pela primeira vez, não está mais na lista dos mais tocados do país.

“O Rock vem sumindo da grande mídia há alguns anos e em 2015 sumiu
Fresno letras
da lista de músicas mais tocadas, nossa proposta é reaproximar o rock da grande massa e consequentemente voltar a ser o centro das atenções do cenário musical. Este é um festival que não terá nenhum outro estilo musical além do bom e velho rock e estamos com um plano para levá-lo para o país todo”, diz o produtor do "Feeling Pro Rock"

Além de Nx Zero, Fresno, Glória e Vespas Mandarinas, o evento também terá em seu line-up bandas novas como Medulla e Zimbra.

Espaço para bandas novas

Em conjunto com as bandas do festival, a produtora do evento está promovendo uma enquete para que novas bandas toquem no festival.

Como funciona? As bandas interessadas em tocar deverão se cadastrar no evento oficial do facebook e as bandas mais votadas serão analisadas pelas principais bandas e pela produtora, caso agradem e se adequem a proposta do "Feeling Pro Rock", a banda se apresentará no festival, que ainda deve passar por outras cidades do Brasil.

Veja mais notícias sobre rock nacional aqui no Vagalume.