Kanye West não está fazendo um bom trabalho para desmentir os rumores de que não tem problemas com Taylor Swift. Depois de lançar a degradante canção "Famous (Feat. Rihanna & Swizz Beats)", na qual declara que foi o responsável pela fama de Swift e a chama de "vadia", o rapper achou mais um apelido para a cantora no último final de semana.

Algumas publicações já haviam revelado que West teria tido um acesso de raiva nos bastidores do "Saturday Night Live", onde se apresentou no sábado (13). Na manhã de hoje, o áudio da revolta do músico caiu na rede, e suas declarações são chocantes.

O artista se enfureceu ao ver que a produção do programa havia desmontado seu palco sem o questionar antes. "Olhe essa m****. Agora estou chateado. Com isso e com Taylor Swift, aquela p*** falsa", disse Kanye, antes de começar a falar sobre a influência de Picasso, o Apóstolo Paulo da Bíblia e Escobar entre os seres humanos.

Em uma série de tweets recentes, um compositor, antigo colaborador de West, declarou que não trabalha mais com o rapper pois "ele precisa de ajuda", indicando que o artista pode estar enfrentando problemas psicológicos. Recentemente, o músico foi à própria rede social revelar que está endividado em 53 milhões de dólares, e pediu um bilhão emprestado para Mark Zuckerberg, o criador do Facebook.

Confira o áudio na íntegra abaixo:



Veja letras, traduções e muito mais de Kanye West no Vagalume!