Depois de quase um ano longe do ABC e algum meses se dedicando a gravação de seu novo álbum, o Hateen dará início a sua turnê no estado de São Paulo em São Bernardo do Campo. A banda tocará pela primeira vez, em anos, o álbum "Loved" e relembrará os grandes hits da carreira nessa nova turnê.

O show acontece no dia 13 de fevereiro, no Clube Palestra.

Além de São Bernardo do Campo, a turnê do estado de São Paulo ainda passará por Carapicuiba (20/2), São José do Rio Preto (5/3) e São Paulo (27/3).

Álbum Loved

Lançado em 2004, "Loved" é um dos mais aclamados álbuns da banda e será tocado na integra graças aos pedidos dos fãs do ABC.

“Vai ser muito legal tocar o Loved na integra, fazia tempo que não tocávamos e vai ser um show muito interessante! É surpreendente a campanha que o público do ABC fez para que tocássemos na integra, vai ser incrível”, comentou Rodrigo Koala, vocalista da banda.

Além das faixas do álbum, a banda ainda tocará hits como 1997 e Quem Já Perdeu Um Sonho Aqui?.

O Hateen traz na bagagem 21 anos de carreira, seis álbuns de estúdio (Hidrophobia, Dear Life, More Live Than Dead, Loved, Procedimentos de emergência e Obrigado Tempestade) e um ao vivo (MTV Ao vivo 5 bandas de rock) e está se preparando para o lançamento de seu novo álbum ainda neste primeiro semestre.

Veja todas as letras, músicas e novidades da banda Hateen# no Vagalume