O Super Bowl,a final de futebol americano, estava repleto de grandes nomes da música. A atração principal do show do intervalo, a banda Coldplay, recebeu no palco Beyoncé e Bruno Mars.

Antes do jogo entre Denver Broncos e Carolina Panthers começar (com o time de Denver vencendo a partida), Lady Gaga deu início ao evento fazendo uma grande performance do hino dos Estados Unidos.

Coldplay



Em sua 50ª edição, o Super Bowl teve uma apresentação do intervalo repleta de hits e de homenagens feitas pelo Coldplay. A banda começou sua apresentação cantando as primeiras frases da canção "Yellow", tocando em seguida os sucessos "Viva La Vida" e "Paradise", e o single de estreia do novo álbum, "A Head Full Of Dreams", "Adventure Of A Lifetime".

Em seguida, Mark Ronson e Bruno Mars apresentaram uma nova versão do sucesso "Uptown Funk (Feat. Bruno Mars)". Beyoncé foi a próxima atração, apresentando seu novo single, "Formation".

A parte final da apresentação contou com a banda inglesa cantando "Fix You" e relembrando algumas das maiores apresentações da história do Super Bowl, incluindo Michael Jackson, Whitney Houston, entre outros. Para finalizar, o Coldplay cantou ao lado de Bruno Mars e Beyoncé mais uma música de seu novo disco, "Up&Up".

Veja abaixo Lady Gaga cantando o hino nacional dos Estados Unidos no Super Bowl:



Assista também a apresentação de Coldplay, Bruno Mars e Beyoncé no show do intervalo do Super Bowl:



Veja letras, fotos e muito mais do Coldplay no Vagalume!