Noel Gallagher está em estúdio preparando o sucessor de "Chasing Yesterday" de 2015. O guitarrista já tinha dito que as novas músicas soavam diferentes de tudo feito por ele, ainda que elas seguissem bastante melódicas.

Brincando, o músico disse que seu novo disco será realmente ignorado nos EUA. "Não falo como os outros, mas ignorado de fato. Estou em busca do anonimato total". "Eu não aguento mais andar em Nova York e ser importunado por uma pessoa por mês, isso precisa acabar", disse, arrancando risos do repórter.

David Bowie
Noel, também deixou escapar que David Bowie (ao lado) está entre suas atuais influências, citando a faixa "The Jean Genie" de 1973 como exemplo. "Eu roubei um pouquinho dela", falou. "Você ouvirá aquele 'woo-hoo' em breve em alguma das minhas novas canções."

O terceiro álbum de Noel Gallagher não tem ainda previsão de lançamento. Enquanto isso, o músico já vai planejando sua volta aos palcos. Em breve ele, ao lado dos High Flying Birds, voltará ao Brasil para tocar na próxima edição do Lollapalooza.

O show dele acontece no segundo dia do evento (13 de março) que novamente acontece no Autódromo de Interlagos em São Paulo.

Fique ligado nas Notícias do Vagalume para saber as últimas novidades sobre as atrações do Lollapalooza 2016!