Justin Bieber é o 12° artista em toda a história da parada americana de singles, a Billboard Hot 100, a substituir a si mesmo no topo da lista. O canadense levou, nesta semana, a canção "Love Yourself" para o primeiro lugar do ranking, deixando o hit "Sorry" na segunda posição.

Ambas as músicas fazem parte do álbum "Purpose", lançado no ano passado, sendo que "Love Yourself" nem foi lançada como música de trabalho oficial. Deste disco, o carro-chefe "What Do You Mean?" também atingiu o topo da parada, em 2015.

Este se torna o primeiro número um de Ed Sheeran na lista estadunidense, como compositor da faixa e artista participante por cantar as harmonias do refrão da música.

"Stressed Out" do duo twenty one pilots sobe mais uma posição e para no terceiro lugar da contagem, alcançando sua melhor posição na Hot 100 de sua carreira.

Selena Gomez também é destaque nesta semana, com a ascensão de "Hands To Myself" para o top 10 da lista. Com "Same Old Love" ainda entre as dez mais populares, a cantora emplaca dois singles no top 10 ao mesmo tempo pela primeira vez.

"Work (Feat. Drake)", novidade de Rihanna em parceria com Drake, estreia na nona posição e garante à barbadiana o 50° sucesso a figurar entre as 100 mais dos EUA.

Confira o top 10 completo da semana a seguir:

1. "Love Yourself" - Justin Bieber
2. "Sorry" - Justin Bieber
3. "Stressed Out" - twenty one pilots
4. "Hello" - Adele
5. "My House" - Flo Rida
6. "Roses (Feat. Rozes)" - The Chainsmokers
7. "Hands To Myself" - Selena Gomez
8. "Same Old Love" - Selena Gomez
9. "Work (Feat. Drake)" - Rihanna
10. "Here" - Alessia Cara

Veja letras, traduções e muito mais de Justin Bieber no Vagalume!