O Avenged Sevenfold publicou uma carta aos fãs divulgando que já está compondo para seu novo disco. A banda também deu detalhes sobre deixar a Warner Bros.

Os californianos reservaram boa parte da nota para a questão envolvendo sua antiga gravadora. "Nós recentemente exercemos nossos direitos sob a lei da Califórnia e notificamos a Warner Bros. Records que nós não iremos mais gravar para eles. Poucos dos executivos que trabalharam integralmente para nosso sucesso contínuo ainda estão na gravadora e nós estamos agradecidos pelo trabalho duro deles".

Na carta, O Aveneged Sevenfold explica que um dos motivos de não fazer parte da Warner Bros. é a mudança da equipe da gravadora desde que eles foram contratados. "Nós não conhecemos a maior parte de nossos colegas de gravadora".

A banda deixou a boa notícia para o final da carta, dando detalhes sobre seu próximo álbum. "Nós estamos compondo para um novo disco e mal podemos esperar para vocês ouvi-lo. Esperamos ir ao estúdio em breve e lançar nosso novo álbum esse ano".

Veja letras, fotos e muito mais do Aveneged Sevenfold no Vagalume!