O cantor Loubet começou o ano de 2016 literalmente com o pé direito. Ele estreou ontem o clipe da canção "Vira Lata (Part. Fernando e Sorocaba)" do novo projeto que será lançado mês que vem.

A música escolhida por Loubet para ser a de trabalho conta com participação da dupla Fernando e Sorocaba. O novo hit tem uma pegada bem humorada, com ritmo envolvente e promete ser mais um sucesso para a carreira do sertanejo que tem conquistado o público por onde passa.

Com quatro anos de carreira, Loubet conquistou números bem expressivos em sua trajetória. O clipe "Vira Lata (Part. Fernando e Sorocaba)" foi extraído do próximo DVD que ganhou o nome de "Made In Roça", música que alcançou mais de 25 milhões de visualizações no YouTube e ficou entre as dez mais tocadas nas rádios do país.

Dirigido por Fernando Trevisan "Catatau", o DVD "Made In Roça", foi gravado em setembro de 2015, em um Haras no interior de São Paulo. O cenário ficou a cargo de Zé Carratu que teve como base as origens de Loubet: Bota, chapéu, cinturão, caminhonetes, churrasco e natureza.

Assista ao clipe "Vira Lata (Part. Fernando e Sorocaba)":



Confira mais notícias e novidades no Vagalume!