Um dos novos lançamentos do Vagalume este ano, o aplicativo Vagalume Rádios é a melhor forma para ouvir grandes sucessos e novos artistas pelo celular. O app está cada vez mais completo e conta com novidades imperdíveis para quem ama escutar rádio.

São diversas atualizações que deixam o Vagalume Rádios para celular cada vez mais completo. Veja abaixo 3 motivos para baixar o aplicativo:

Navegação por estilos musicais
Vagalume















Um pedido de muitos fãs de música, a navegação por estilos musicais está disponível para o Vagalume Rádios. Agora, ao escolher um estilo, o ouvinte pode não apenas ver as opções de rádio para esse gênero, mas também escolher as estações por artistas sugeridos.

Favoritar seus artistas e rádios preferidos
Vagalume















Uma outra novidade do Vagalume Rádios é a opção de favoritar estações e artistas. Quando um ouvinte estiver escutando uma rádio ou um artista, o aplicativo disponibiliza o botão "favoritar".

Ao clicar nessa opção, a estação de rádio e cantor ou banda são adicionados a uma lista de favoritos pessoal, que fica salva na página inicial do aplicativo. Esta é a melhor forma para você guardar uma nova rádio ou um artista que nunca tinha ouvido antes.

Mostrar os estilos musicais da rádio
Vagalume


Essa opção deixa a página das rádios mais completa e ajuda os ouvintes que buscam estações por gêneros específicos. Desta forma, se você gosta de uma rádio que toca o estilo "Pop", pode através dessa opção ouvir outras rádios que também tocam esse mesmo gênero musical.

Baixe agora mesmo o Vagalume Rádios para Android e iOS!