Com seu primeiro disco, totalmente autoral, alcançando a consolidação da carreira em Salvador, Cajat inicia o trabalho de divulgação do material em nível nacional começando pelo seu primeiro clipe oficial, a faixa título de seu álbum, "Noite Fria".

O clipe é um recorte da história da música, onde um indivíduo enfrenta uma noite conturbada e se afunda em problemas pessoais, precisando da ajuda de seus amigos para se livrar do mal que assola sua mente.

Todas as cenas foram gravadas na Rua Augusta, em São Paulo, dialogando diretamente com a vertente urbana e cotidiana do disco.

"Noite Fria" foi editado em ultra widescream, deixando clara a estética cinematográfica que o diretor Leo Monteiro quis expor no registro. A banda paulista Sarina e a ginasta paranaense Gabrielle Moraes fazem participação especial no vídeo.

Para o próprio Cajat, "Noite Fria" é um retrato de todo o disco. "É um clipe feito com amor, principalmente. Assim como o álbum, foi pensado ao lado de amigos que entendem o meu trabalho. Assim pude ficar ainda mais feliz de poder ver imagens que em poucos minutos definem boa parte da produção deste meu primeiro disco", comenta o músico baiano.

Veja o clipe de "Noite Fria":



Confira mais notícias no Vagalume!