Logo depois de não encontrar seu nome na lista de nomeados ao Grammy 2016, o cantor Omarion foi ao Twitter expressar sua indignação com a falta de indicações de seu single "Post To Be (feat. Chris Brown, Jhené Aiko)", que chegou a figurar em 13º no Hot 100 da Billboard.

Em uma série de mensagens, o ex-B2K declarou que sua faixa com Chris Brown e Jhene Aiko é uma das melhores parcerias de R&B de todos os tempos e que já está acostumado a ter que provar seu valor.

"'Post To Be (feat. Chris Brown, Jhené Aiko)' é uma das melhores colaborações de R&B de todos os tempos. CB, Jhene e eu estamos no nosso melhor jogo", iniciou o cantor. "Apesar de as pessoas fingirem que é fácil criar um sucesso (e não é). Como um artista, você fica ansioso para ser reconhecido pela indústria".


Seguindo com o desabafo, o cantor gerou controvérsia entre seus seguidores ao responder um comentário se comparando a Jesus Cristo.

"As probabilidades sempre tiverem contra mim. Eu constantemente provo que as pessoas estão erradas. Consistentemente farei coisas ótimas e vocês terão que me celebrar. Este não é um post do tipo: 'Estou chateado'. Este é um post: 'Tudo bem, isso não foi bom o bastante. Eu voltarei'. Deixem meu Grammy preparado. Então, quando tudo for dito e feito, lembrem-se: eu fui profetizado. Esse é meu destino. Eu fui escolhido. Eles também riram de Jesus".




Por fim, o cantor parabenizou todos os nomeados desejando que aproveitem a conquista.

Reveja o clipe de "Post To Be (feat. Chris Brown, Jhené Aiko)":



Confira as letras, traduções e mais de Omarion no Vagalume!