Sinéad O' Connor aparentemente está segura e sob cuidados médicos depois de ter postado uma nota de suicídio em sua página oficial no Facebook. Neste domingo (29), a cantora escreveu um longo desabafo em que ela falava sobre "haver um certo limite sobre o que uma mulher seja forçada a tolerar" e como o que foi feito com ela nesta semana era a mais pura crueldade.

Pela post entende-se que nos últimos dias ela acabou envolvida em uma batalha judicial pela guarda de alguns seus filhos - ela tem quatro, dois deles com não mais que dez anos.

Sinéad O'Connor letras
Sinéad disse então que tomou uma overdose, por "não haver outro jeito para que eu seja respeitada" e avisou estar em um hotel em Dublin na Irlanda hospedada sob um nome falso.

Assim que a mensagem foi colocada no ar,
muitos fãs ligaram para a polícia e uma busca começou a ser feita. Segundo a guarda irlandesa, a cantora de 48 anos foi encontrada "sã e salva" cerca de uma hora e meia depois da postagem.

Sinéad O' Connor foi extremamente popular no início dos anos 90, graças a "Nothing Compares 2 U", a cover feita por ela de uma composição de Prince, presente em seu segundo álbum "I Do Not Want What I Haven't Got", que estourou nas paradas.

Ouça as músicas de Sinéad O'Connor aqui no Vagalume!