As filmagens do suposto clipe de "Out Of The Woods" na Nova Zelândia fizeram com que Taylor Swift perdesse a simpatia de vários moradores da região.

De acordo com os jornais locais, a equipe da estrela pop escolheu como locação uma praia na cidade de Bethells conhecida por ser área de reprodução de uma espécie rara de borrelhos, ave que costuma fazer seus ninhos na areia e que corre risco de extinção.

Segundo Sandra Coney, integrante do conselho da cidade, a produção teve permissão para filmar no local com a condição de que circulasse com apenas dois veículos na areia. Porém, segundo testemunhas foram usadas 12 vans e quatro caminhões no dia da filmagem.

"É muito desapontador saber que um grande número de veículos estacionou e circulou por toda a praia", declarou Sandra a uma rádio local.

"Estamos desenvolvendo um plano de gerenciamento pois há muito interesse em se filmar lá e nós achamos isso bem-vindo enquanto atividade econômica, contanto que não causem danos. Mas a equipe da Taylor não respeitou o ambiente ou as condições impostas", completou.

Depois da repercussão, a produtora contratada para as gravações na cidade emitiu um comunicado pedindo desculpas aos cidadãos, garantindo que nenhum animal foi ferido e isentando a estrela pop e sua equipe de qualquer culpa sobre as possíveis violações.

Confira as letras, traduções e muito mais de Taylor Swift no Vagalume.