Demonstrando espírito esportivo, os ex-membros do *NSYNC usaram as redes sociais para parabenizarem a nova conquista de Adele. Com "25", a britânica passou a ter o álbum mais vendido na semana de lançamento nos EUA superando o ex-grupo de Justin Timberlake que segurava a marca há 15 anos com o disco "No Strings Attached".

Lançado em março de 2000, o segundo trabalho do quinteto vendeu na ocasião 2,416 milhões de cópias em uma semana, enquanto o novo disco da cantora conseguiu 2,433 milhões em apenas quatro dias.

"Nós dizemos 'bye bye bye' oficialmente agora que @Adele diz 'hello' ao recorde mundial de álbum mais vendido em uma semana. Parabéns", escreveu Lance Bass, que ainda acrescentou a hashtag #exijoumarecontagem em tom humorado.

"Recordes foram feitos para serem quebrados, mas com a tecnologia e o modelo de negócios da música de hoje em dia, achava que esse seria difícil de ser batido", declarou Joey Fatone à Billboard. "Sendo bem honesto, estou entusiasmado que nosso grupo esteja no mesmo patamar de um talento raro como o dela. Sou um grande fã, até comprei o maldito álbum", completou

Já Chris Kirkpatrick se limitou a retuitar uma matéria sobre a conquista da cantora, enquanto JC Chasez escreveu: "Muito bem Adele". Até o fechamento desta notícia, Justin Timberlake ainda não havia comentado o assunto.

Relembre os sucessos do *NSYNC aqui no Vagalume.