Para promover o seu novo álbum de estúdio, Justin Bieber participou do programa matinal Today Show.

O cantor subiu ao palco ao lado da cantora Halsey para fazer a primeira performance ao vivo de "The Feeling (Feat. Halsey)", canção está presente no quarto disco do músico, "Purpose", lançado na semana passada.

Além de Halsey, o canadense também dividiu o palco com Big Sean para cantar "No Pressure (Feat. Big Sean)", mais uma faixa do novo disco. Bieber ainda apresentou os sucessos "What Do You Mean?", "Sorry" e a música "Love Yourself".

O astro pop ainda bateu um papo com os apresentadores e comentou sobre suas controvérsias no passado. "Muitas pessoas passam por problemas, mas não aos olhos do público. Cresci nos holofotes, então foi difícil pra mim".

O artista de 21 anos ainda falou sobre os atentados que aconteceram recentemente em Paris, já que um integrante da sua equipe de produção Thomas Ayad, foi assassinado no Bataclan Theater, na última sexta (13). "Foi bem difícil pra mim. Trabalhamos juntos por uns quatro/cinco anos. É muito triste isso", disse Bieber.

Sobre o novo álbum, o cantor declarou, "Ele reflete exatamente aonde eu estou agora. Foi uma longa jornada, mas acho que estou no melhor lugar que eu já estive".

Confira a seguir as performances:









Veja letras, traduções e muito mais de Justin Bieber no Vagalume!