Com estreia para o dia 26 de Novembro, o novo clipe da banda paulista NDK promete fortes emoções para o público que não para de crescer em todo o território nacional.

O grupo, que acabou de completar dez anos de existência, teve a nova música de trabalho "Missão" lançada pela 89FM de São Paulo e agora vai "dar vida" para a canção em uma produção grandiosa e simplista ao mesmo tempo.

O roteiro assinado pelo diretor e vocalista da banda Medulla, Keops Andrade, trata sobre algumas situações inusitadas que na filmagem são vivenciadas pelos próprios músicos do NDK.

O clipe vem para ser o sétimo oficial da carreira da banda e de acordo com o vocalista Rike, a expectativa é grande: "Assistimos um primeiro corte ainda sem os efeitos da pós-produção e já ficamos entretidos pela história. Sempre buscamos fazer um trabalho melhor do que o anterior, e Missão, com certeza, vai seguir essa idéia".

Além do diretor Keops Andrade, estão envolvidos nos bastidores os profissionais Santiago Paestor e Vitor D'Angelo que já são conhecidos na cena dos clipes musicais por atuarem ao lado de um dos maiores diretores do Brasil na atualidade, Rafael Kent.

Estamos de olho e ansiosos pra essa Missão!

Veja as fotos dos bastidores da gravação:









Veja mais notícias no Vagalume!